Termo de Troca e Devolução


 

COMO TROCAR UM PRODUTO?

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail sac@lgnpneus.com.br e informe: o nome completo, número do pedido, CNPJ e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas produtos com defeito de fabricação, mediante a análise técnica.

 

QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?

O prazo para troca é de 30 dias corridos para troca de produto por defeito. Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.

 

É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Sim. Compras realizadas no site poderão ser trocadas pela loja física.

 

OBSERVAÇÕES

A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça não deve conter nenhum sinal de uso.

Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.
O cliente deverá condicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.

Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.
Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das condições 
descritas serão devolvidos ao remetente.