Termo de Troca e Devolução
Como trocar um produto?
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail sac@lgnpneus.com.br e informe: o nome completo, número do pedido, CNPJ e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas produtos com defeito de fabricação, mediante a análise técnica.
Qual o prazo para trocar o produto?
O prazo para troca é de 30 dias corridos para troca de produto por defeito. Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.
É possível comprar pelo site e trocar na loja física?
Sim. Compras realizadas no site poderão ser trocadas pela loja física.
Observações
A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça não deve conter nenhum sinal de uso.
Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente. O cliente deverá condicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca. Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.